Quarteto Assai no FAN 2014 – Festival de Ano Novo

Janeiro 14, 2014

1011804_635287096530810_1303375919_n

8.ª EDIÇÃO

Organizado pelo Teatro de Vila Real e pelo Teatro Municipal de Bragança, este é um festival que se constitui também como um roteiro turístico e cultural, com três objectivos fundamentais: proporcionar um acesso descontraído à música erudita, descentralizar geograficamente a oferta de espectáculos e dinamizar espaços de interesse histórico, arquitectónico e cultural. Os concertos decorrem durante o mês de Janeiro sob o mote “música séria para gente divertida”.

Na edição de 2014 serão realizados 38 espectáculos distribuídos pelos diferentes palcos e pelas diferentes secções do festival. Além dos concertos em auditório para o público em geral, serão apresentados espectáculos para públicos escolares ou infantis — os Concertinhos, actividades com intenção lúdico-pedagógica. A rubrica Café Vienense oferece, em simultâneo, concertos em quatro cafés do centro histórico de Vila Real, nas manhãs dos últimos três sábados de Janeiro. O Santuário de Panóias, Monumento Nacional desde 1910, será uma dos locais a visitar este ano pelo FAN.

A programação complementar inclui a peça de teatro musical “A revolução dos que não sabem dizer nós”, uma co-produção ACE/Teatro do Bolhão + 1.ª Avenida, e o programa de Anne Teresa De Keersmaeker, pela Companhia Nacional de Bailado, com música de Debussy, Beethoven e Schoenberg.

FAN 2014

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: